Blogosfera

O GIP teve saudades de partilhar as suas pérolas brilhantes e por isso voltou com o vosso segmento favorito.

O mesmo confessa que não é nenhuma criança nestas andanças das internets tendo já oito/nove anos de experiência às costas, estimados. Este espaço onde se pode partilhar conhecimentos e conversas e por isso ainda é tomado de assombroso espanto quando observa as tentativas de se conter este maravilho espaço.

Uma estação de televisão promoveu de forma incessante uma iniciativa que tinha como objectivo premiar os blogs deste país maravilhoso. Tal não é espantoso que num dos programas da dita tv, um júri de bloggers reconhecidos, foi falar das maravilhas desta fantasia e como premiava e dava um selo de aprovação que seria importante para o futuro. Será que eles disseram o que penso que disseram?

Que um blog de qualidade (vejam os euros a jorrar das letras) é o que existe com um selinho de uma companhia de tv? A plataforma criada com o intuito de dar igual oportunidade a todos para terem uma voz? Sim, essa mesmo.

Fenomenal é o discurso que informa que os novos blogs terão uma projecção importante quando a lista é composta por blogs grandes e celebridades. Fantástico.

Aqui têm queridos, o estado de arte.

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s