Passeio a Sintra

Bom dia caros peeps!

Peço desculpa por não ter postado durante um período de tempo, mas fiquei doente e não tinha energias para fazer nada. Mas, felizmente, fiquei melhor e até já deu para passear.

Fui com uma amiga minha (não a Lea The Hatless, que ficou a tratar das necessidades do Magnânimo GIP) a Sintra, esbelto lugar rodeado de floresta, que serve de escape ao movimento da cidade.

Após apanhar o comboio que vai até à vila de Sintra, todos os sítios de referência encontram-se à volta. O Palácio da Pena, o Castelo dos Mouros, o Palácio de Sintra e a Quinta da Regaleira são, entre outros, alguns dos monumentos que podem ser visitados. Apenas visitámos o Palácio da Pena e a Quinta da Regaleira, pois é praticamente impossível ver tudo no mesmo dia, se queremos ver as coisas com calma.

Deixo aqui umas fotos para que possam ver a beleza dos monumentos.

A Quinta da Regaleira foi construída por um cidadão e tem inúmeras referências à maçonaria. O Palácio da Pena serviu de moradia para alguma da realeza portuguesa. Podem encontrar toda a informação sobre Sintra aqui: http://www.serradesintra.net/

Alguns dos outros monumentos que valem a pena visitar são o Parque de Monserrate, o Palácio de Seteais e o Convento dos Capuchos, mas estes ficarão para outro dia, no qual eu prometo postar fotos. c:

Que o Magnânimo GIP esteja convosco, Blck Dth Jqs.

 

 

Advertisements

3 thoughts on “Passeio a Sintra

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s