Desafios

Lembro-me de anunciar no blog que iria participar num desafio de leitura do PopSugar. Era requerido que completasse uma lista com diversas categorias e para cada uma tinha de existir um livro associado.

50 livros. 50 categorias. Dois desafios de uma só vez.

Mas não foi isso que aconteceu. No fim do desafio apercebi-me de que era quase impossível encontrar o livro certo para as categorias e ler começou a ser apenas mais uma obrigação e mais uma tarefa a riscar de uma lista. Os livros que queria mesmo ler foram deixados de lado para cumprir um objectivo imposto.

E por isso desisti.

E foi a melhor decisão que tomei. Ler é uma paixão que tenho, ilumina a minha vida algo aborrecida e faz-me viajar para lugares distantes sem obrigada a pagar uma taxa imposta pelas companhias aéreas. E eu estava a tornar esse exercício uma tarefa ordinária. Portanto este post é para as muitas questões que vejo na internet que questionam como se pode ler mais: a resposta é ler o que gostamos. Seleccionem as aventuras que vos apaixonem ou vos agarrem ou saiam um pouco da vossa zona de conforto e leiam algo bizarro mas escolhem o que escolherem, façam-no pelo simples facto de gostarem de ler.

Que o Magnânimo GIP esteja convosco, L.T:Htlls

Leave a Reply

