Novos começos

Este seria o primeiro post do ano onde falaria dos meus objectivos para 2016. O habitual. Mas hoje vai ser um pouco diferente.

Em 2015 aconteceram-me muitas coisas inesperadas que não terei tempo nem é de interesse partilhar mas percebi que havia uma má distribuição de tarefas. E a culpa foi em grande parte minha. Comecei um desafio e foi apanhada numa tempestade infernal da qual não consegui sair. Organizei muito mal o meu tempo e acabei por pagar o preço. (E ainda estou mas nem quero pensar muito sobre isso…)

Acabei por ter de sacrificar muita coisa e percebi que o que realmente gostava estava a ser deixado de lado e durante muitos anos foi o que fiz. E isso tornava-me infeliz. Porque o que realmente queria fazer nunca tinha tempo mas tudo o resto era uma prioridade devido a prazos que tinham de ser cumpridos. Este ano decidi que as coisas seriam diferentes. Este ano defini prioridades que não vou abdicar por nada.

Como fica o blog?

Percebi que o meu estilo de escrita não permite que eu faça posts todos os dias. Os meus melhores textos, ou os que mais gostei de fazer, foram os que criei quando tinha algo a dizer. E isso precisa de tempo. Mas o blog não sou eu, o blog é o GIP. E o GIP é maior do que a realidade, tem as suas peculiaridades como a entidade não-existente que é.

Portanto a partir deste ano o GIP será uma colectividade. O meu amigo Jacques vai juntar-se a mim e dar a sua visão neste espaço obscuro. Por isso espero que o acolham bem e prestem atenção às assinaturas. 😉

Que o Magnânimo GIP esteja convosco, L.T:Htlls

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s