A Revolta parte 2

the-hunger-games-mockingjay-part-2-poster

” OH MINHA CARA MENINA EVERDEEN, PENSEI QUE TINHAMOS CONCORDADO EM NÃO MENTIRMOS UM AO OUTRO.”

A Revolta parte 2 lança o final épico da série Hunger Games e eu adorei o filme. (Teria adorar muito mais se tivessem feito um filme, a excitação pelo final morreu um pouco com a espera, ou talvez lançar com meses de diferença… Acho que tinha sido uma melhor solução. É o meu único problema com o filme.)

O filme fez um óptimo trabalho a adaptar a escrita de Suzzane Collins para o ecrã com cenas emotivas, uma atmosfera fantasmagórica e despedidas fortes. Os actores fizeram todos um trabalho excelente mas destaco Donald Sutherland como um dos meus vilões preferidos da literatura com um charme e uma graça letal. Especialmente quando ele profere a minha frase favorita do livro.

Posso dizer que o fim do filme acaba por desenvolver melhor as cenas amorosas e mostra que a Katniss encontrou finalmente a tão merecida paz. No geral, A revolta parte 1 e 2 foram óptimos e aconselho vivamente a verem ambos de seguida.

Agora vou para um canto nostálgica por mais uma série ter terminado.

Que o Magnânimo GIP esteja convosco, L.T:Htlls

Leave a Reply

