[TAG] Sweather Weather

Fui marcada nesta TAG pela maravilhosa Catarina do Catarina’s Public Diary e aceitei logo porque me lembra uma música dos The Neighbourhood que não consigo tirar da minha cabeça e que podem ouvir no vídeo acima. Então vamos lá.

1. Cheiro de Vela favorito?
Gosto bastante de baunilha e canela. É uma boa combinação que me lembra o Natal com os bolos e broas que costumam fazer cá em casa.
2. Café, chá ou chocolate quente?
Todos.
3. Qual a tua melhor memória de Outono?
Um dia chuvoso e frio no qual fiquei a ver um filme do Harry Potter.
4. Qual a tendência de maquilhagem favorita: lábios escuros ou winged liner?
Não sigo as tendências mas gosto mais de eyeliner.
5. Qual o teu perfume favorito de Outono?
Não sabia que os perfumes eram sazonais. xD Estou a usar o perfume da Yves Rocher de Amora Silvestre.
6.  Como é o Outono onde vives?
O Outono é apenas um Verão mais calmo. No centro da cidade costuma ser bastante quente e húmido mas onde vivo já faz mais frio.
7. Qual é a camisola de malha que mais usas?
As que roubo à minha irmã. Muahahahha. Embora tenho usado mais uma sweater que comprei em saldos.
8. Qual o teu verniz de Outono favorito?
Outra novidade para mim. Eu uso os vernizes que me apetecerem na altura mas comprei dois da revista nova da Yves Rocher que são muito bons. o argent métallisé e o cerise noire.
9. Jogos de futebol ou saltar nas folhas secas?
Saltar nas folhas e dar com o rabo no chão.
10. Skinny Jeans ou Leggins?
Leggins. Posso finalmente usar as minhas pretas grossas sem ficar cheia de calor!
11. Combat Boots ou Uggs?
Combat boots.
12. Programa de Tv favorito?
Acabei de ver a mais recente temporada de Switched at Birth e gostei imenso. 🙂
Bem, esta foi a TAG das camisolas de malha. Espero que não tenham sofrido com as minhas respostas e podem sem dúvida responder, afinal a internet ainda é livre.
Que o Magnânimo GIP esteja convosco,  L.T:Htlls
Leave a Reply

