Adventure Time e a sexualidade não-romantizada de seus personagens.

Acho que é uma boa forma de ver Adventure Time e lembra-me que tenho de ver os episódios desde o início.. Perdi tantos! >_<

Dentro da Chaminé

De uma coisa eu não tenho duvida. Existem poucos desenhos animados tão adultos quanto Adventure Time passando hoje em dia na televisão.

E isso não é por falta de animação para maiores de 18 que passam no [Adult Swim] ou no FX, mas é que pra mim, ser uma animação impropria para menores e ser adulta são coisas diferentes. Você vê o Peter Griffin fazer uma piada sobre vaginas, e isso é um tipo de piada que não contamos quando têm crianças na sala, mas que na verdade elas são as que mais se divertem com essas piadas. A molecada ama um bom sexo e violência como fonte de humor, em especial porque elas sabem que aquilo é algo que supostamente elas não podiam estar vendo. Se elas já sabem como o sexo funciona, elas entendem algumas referências não-tão-sutis que colocam nos filmes da Dreamworks, e dão aquela risada…

View original post 2,447 more words

Leave a Reply

