TAG – Complete a frase

E para acabar esta ronda vou responder à TAG da magnífica Bailarina Azul. Vão lá espreitar o canto da graciosa Sara.

Sou  muito inquieta.

Não suporto estar aborrecida.

Eu nunca fui atropelada. 

Eu já briguei por muitos motivos… Não vamos por aí…

Quando criança era muito chorona. Chorava por tudo e por nada.

Nesse exacto momento estou a escrever no computador. xD

Eu morro de medo nunca conseguir atingir os meus objectivos.

Eu sempre gostei de contar histórias.

Se eu pudesse viajava e via o mundo.

Fico feliz quando o relógio bate a cada segundo. Eu sou feliz.

Se eu pudesse voltar no tempo não o fazia.

Quero muito viajar para a Grécia e para o Japão

Eu preciso oxigénio. 😛

Não gosto de ver a violência do mundo hoje em dia. Mete dó.

 Que o Magnânimo GIP esteja convosco, L.T:Htlls

3 thoughts on “TAG – Complete a frase

  1. Antes de mais obrigada por teres respondido e por estares a dizer bem de mim ihih 😉
    Parti-me a rir com o “Eu nunca fui atropelada” XDD E é muito bom dares valor ao tempo que aproveitas 🙂
    Gostei da tua TAG 🙂

  2. Bem, pareceu-me algo que merece ser celebrado. xD

    Foi muito bom ter a oportunidade de ter respondido à TAG e por isso só podia dizer bem de quem me marcou. 😀

Leave a Reply

