ADF – Paper Towns/Cidades de Papel

O livro pôs-me com os cabelos em pé mas já que não teremos a narrativa do Q, que foi o que mais detestei, pode ser que a coisa melhor. Não sei o que pensar da Cara Delavine como Margo…Penso que agora é ver o filme e avaliar… Vão ver esta jóia para adolescentes?

 Que o Magnânimo GIP esteja convosco, L.T:Htlls

º3º

The book made me cringe but since Q won’t be narrating, that really made my hair defy the laws of gravity, i believe that it can improve. Not sure how to feel about Cara Delavine as Margo… Now is just a matter of seeing and believing… Are you watching this teenage gem?

May The Almighty GIP be with you, L.T:Htlls

7 thoughts on “ADF – Paper Towns/Cidades de Papel

  1. Gostava de ler, mas agora acho que verei o filme antes. Gosto muito do ator principal e espero que a Cara tenha feito aulas de teatro hahahaha O livro é mesmo assim tão bom, Sara?

  2. O livro é uma relação amor/ódio para mim. Por um lado gosto da história e das personagens, excepto o Quentin, mas por outro fica cansativo ouvir o nome da Margo milhentas vezes. Mas pode ser que gostes mais do que eu. =)

    Esperemos que sim… no trailer não fiquei muito convencida com a sua actuação. mas o autor adorou a Cara. Vamos ver… (Acho que ela não é nada como imaginava a Margo.)

Leave a Reply

