TAG| I Love My Blogger

A minha cara amiga Catarina do blogue My Fashion and Beauty Diary foi simpática o suficiente para lembrar-se de mim e fazer com que responda a algumas perguntas sobre o meu blog. E como qualquer boa portuguesa, isto só saiu lá com um atraso de dois dias. A Tag foi criada pela Lícia do blog Papo de Estrelas.
Perguntas:
1- O que lhe incentivou a ter um blog?
Como quase tudo que experimento, pensei, porque não? E então lá fiz um blog. :3
2- Qual a importância do blogue para você?
Penso que por vezes é uma dor de cabeça mas força-me a pensar em assuntos e a reflectir sobre o mundo ao meu redor. Para além disso posso expressar-me livremente.
3-  Quem lhe indicou a ter blog?
Comecei por mim mesma depois de ver outros blogs e perceber que podia ser uma experiência divertida.
4- Qual o assunto do blog?
O blog é anárquico, é sobre o que ele quiser ser. 😉
5- Como você se sentiu ao ler o seu primeiro comentário?
Fiquei muito contente por esta experiência passar a ser partilhada com outros.
6- Quantos comentários você tem em geral no momento?
Não faço ideia. Depende muito do assunto que exploro.
7- Qual a meta desse ano para o seu blog?
Por enquanto ainda não tenho nenhuma. Veremos o que o futuro reserva…
8- Até onde você deseja chegar com o seu blog?
Gostava que se tornasse um pouco mais literário.. Talvez até um espaço para promover as minhas tentativas de criar algo com o alfabeto. Quando tiver algo mais firme, penso nisso.
Podem se quiserem responder a estas questões. Basta apenas indicarem o blog de onde originou a tag e se quiserem fazerem-me uma pequena referência. Deixo para quem o quiser fazer.

Que o Magnânimo GIP esteja convosco,

L.T:Htlls

Leave a Reply

