Pink Beauty Bag

“A inovadora Beauty Bag portuguesa mensal!”

Criado por Inês Silva, à imagem de muitas outras bags de beleza que existem por aí, esta é uma colectânea de produtos de beleza escolhidos a dedo pela criadora da proposta. Após responderem a um breve questionário e pagarem o valor correspondente à bag que desejam, Petit Size (5€) e Queen Size (10€) e os portes de envio de 2€, é só esperarem pelo mês respectivo e receberão a vossa encomenda. Experimentei pela primeira vez o mês de Janeiro e vou dar-vos a minha opinião.

Devo dizer que a Inês foi bastante compreensiva e atenciosa, respondeu a todas as minhas dúvidas e manteve-me actualizada sobre o progresso da encomenda. Com excepção dos contratempos devido a encomendas, a minha bag chegou bastante rápido, no espaço de dois dias, intacta. Estes foram os produtos que recebi, encomendei a Petit.

Devo confessar que fiquei um pouco desapontada por não ter vindo o pincel, penso que esse foi o produto que causou problemas, mas até fiquei contente com os produtos que vieram. O meu favorito foi sem dúvida o verniz, gostei imenso da cor e não tinha nenhum parecido. Os outros parecem ter boa qualidade mas apenas vou saber quando os usar. E isto leva-me ao raciocínio de conclusão.

Encomendei a bag como uma experiência, não costumo usar maquilhagem todos os dias, por isso talvez encomende apenas de vez em quando ou acabarei com imensos produtos que não usarei e seria um desperdício. Se gostarem e usarem muita maquilhagem e nunca tiveram experiência com uma bag, aconselho a experimentarem. O preço é acessível, a vendedora é muito amável e tenho a certeza que vão sair com uma experiência positiva.

Procurem a bag aqui: Facebook Pink Beauty Bag

A Inês foi simpática e se quiserem pedir a bag e usarem o código

almighty-gip

os vossos portes de envio serão de 1€.

Que o Magnânimo GIP esteja convosco,

L.T:Httls

Leave a Reply

