Promessas para 2015

Este ano começou para o GIP em grande, foi acompanhado por imenso fogo de artifício.

Ritual de passagem obrigatório no começo do cada ano comum é debruçarmo-nos sobre os nossos desejos e promessas que eventualmente tentamos cumprir sem sucesso. Com pensamento positivo, tentarei fazer objectivos concretos que sei que vai realizar-se.

O crucial é sem dúvida fazer três primeiros esboços de livros. Este é o ano em que a escrita vai ocupar um lugar central e para além de continuar a actualizar o blog vou fazer um esforço extra para me tornar uma máquina de expelir palavras. E para manter um corpo são, terei de ter um corpo são e isso tem de traduzir-se num exercício dia sim, dia não. É sem dúvida o que não estou animada para fazer mas lá terei de forçar-me.

O objectivo que transita para este ano é tentar ler 50 livros. Não o planeava fazer mas encontrei um desafio divertido com várias proposta singulares com um tom original que estimula muita mais do que ter apenas um número em mente. Por exemplo, ler um livro que a nossa mãe adora, por exemplo, é muito mais aliciante do que o aborrecido, ler um livro. Poderei colocar aqui no blog, os livros escolhidos para cada tema se estiverem interessados.

A lista está em inglês mas uma tradução é simples de fazer e poderei fazê-lo se mo pedirem nos comentários. Se quiserem mais detalhes sobre o desafio, este site é ideal para tal(em inglês):

http://www.popsugar.com/love/Reading-Challenge-2015-36071458 

Sem dúvida, tudo por agora. Partilhem os vossos pensamentos e desejos para este ano que tem um significado especial para mim.

Que o Magnânimo GIP esteja convosco,

L.T:Httls

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s